quarta-feira, 7 de março de 2012

Novos Esmaltes Capricho

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Tenho uma novidade bombástica! A Capricho acabou de lançar uma coleção de esmaltes maravilhosas que eu já estou apaixonada! Vamos Conferir?






Ao todo são 4 coleções ! Intituladas de Rock Glam, OMG, Girlie e Play! Cada embalagem é decorada de acordo com o tema da coleção!


Obvio que a minha coleção preferida seria a Girlie, faço o estilo lady like, então já sabem né, tudo que vem do rosa ao roxo me encantada! Achei as cores dessa coleção lindas demais! Os nomes das cores são: Blush Babe (Alaranjado pastel), Luxe (Nude fofo), Cup Cake (rosa mais lindo do mundo), Gorgeous (Rosa pink) e Sweet Dream (Lilás pastel)


Essa coleção é repleta de esmaltes com efeitos especiais, tem duochromes, glliter balls, e tudo mais, os nomes são: Follow me (flocado), Wow (Glitter Bal), Ryca (Dourado metálico), Colírio (prata metálico) e Na Pista ( roxo azulado)! Ótimo para usar por cima das outras coleções para dar aquele toque especial.


Essa é a coleção "Play" as cores são bem vibrantes e alegres! Os nomes das cores são: College (Azul) TT's (Coral), Think Pink (Rosa pink), Gossip (Amarelão) e o Like (Verde água)



E a ultima coleção é a "Rock Glam" que vem com as cores mais escuras, para as rockers, as cores são: Revolts (Preto), Boysh (Cinza chumbo perolado), Meteoro (Holográfico), Friday Night (Holográfico 3D), Red Carpet ( Vermelho)



E essa é a linha "Basic Care" com um óleo secante e um extra-brilho!

O esmaltes chegam as lojas na próxima semana e deverão custar entre R$ 4,95 A R$ 6,00

E aí amores,vamos babar?



Nenhum comentário: