quarta-feira, 7 de março de 2012

Nova Marca da Risqué

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? A Risqué ,minha marca de esmaltes favorita lançou uma nova coleção de esmaltes para o Outono/Inverno 2012.


 




Os Tons dos Esmaltes:

*Vermelho Fundamental!-Um novo olhar sobre um vermelho rosado,sóbrio e elegante.

*Novo Azul!-Mais que uma cor ousada e elegante,uma tendência que veio para ficar.

*Cinza Incerto!-Inspirado no jogo de luz e sombra do Outono/Inverno.

*Violeta Chic!-Ameno e imponente.Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva.

*Verde Diferente!-Um brilho que instiga e inspira garotas modernas e antenadas.

*Marrom que Faltava!-Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.



As folhas das árvores caídas,a névoa,as sombras,o luar,o vento uivante da madrugada e o mistério contribuem para a descoberta e desejo (gostaram do poema inspirador?). Buscando inspiração nessas sensações,Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço,desenvolveu novas cores cheias de encanto e fascínio. A coleção outono/inverno 2012 Risqué traz 6 esmaltes altamente desejáveis e enigmáticos.

Com uma parceria que já dura 8 anos,Reinaldo Lourenço afirma que os esmaltes já se tornaram fundamentais em sua coleção. Uma prévia da coleção foi apresentada,apenas para convidados,durante a 32º edição do SPFW Inverno 2012. As modelos desfilaram as tendências de esmaltes para a nossa próxima estação que,a partir de agora,é oficialmente apresentada a todas as fãs e adoradoras da marca.

Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 possuem referências sombrias com destaque aos terrosos,como os marrons,vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão como o azul,o verde e o lilás,passaram por uma releitura e estão mais discretos.

Ai meninas! Eu tenho que ter essa coleção! Decididíssimo,vou comprar o mais rápido possível! Haha.

A cara do outono/inverno né gente?! Adorei,mas as cores que eu mais gostei foi Vermelho Fundamental!,Novo Azul! (o esmalte que mais gostei na coleção,muito lindo,amo azul!) e Violeta Chic!

E aí,o que acharam?

Quais cores vocês mais gostaram?



















Nenhum comentário: